Datas
22, 23, 24, 29, 30 de setembro e 1 de outubro (terças, quartas e quintas)
Horário
17h00-19h00
Valor
89 Eur
Materiais não incluídos
Últimas horas para inscrições
22, 23, 24, 29, 30 de setembro e 1 de outubro (terças, quartas e quintas)
17h00-19h00
89 Eur
Materiais não incluídos
Lecionado ao vivo via Google Meet. Requer uma conta Google (Gmail) grátis para participar.
Este workshop é composto por 6 sessões online, de 2 horas cada. Foi pensado como uma introdução rápida à pintura a aguarela. É vocacionado para todos os interessados em pintura, mas que não possuem qualquer experiência ou conhecimentos prévios.
Pretende-se familiarizar os participantes com as noções básicas inerentes a esta técnica pictórica, construindo uma base inicial de conhecimentos, de âmbito teórico-prático, assim como desenvolver a experimentação plástica e a sensibilidade estética. A natureza, imprevisível, estimulante e emocional da mancha fluida de cor na aguarela, vai atrair todos os principiantes, que logo perderão todos os receios iniciais e se vão deleitar com esta técnica.
A realização do Workshop necessita obrigatoriamente de um conjunto de materiais. Temos uma loja no Campo das Artes da qual expedimos para sua casa, sem custos de envio, o material necessário para a realização da formação, totalmente grátis.
Formadora: Ana Rocha
Depressa, enquanto ainda há vagas!